PROJETOS

Reduza seus gastos com energia elétrica. Realizamos estudos detalhados, memórias de cálculo, consultorias técnicas e adequações a NR10.
Você sabe onde está gastando sua energia? Podemos descobrir juntos
Trabalhamos para que nosso cliente tenha a garantia de que todas suas demandas serão atendidas, que os seus equipamentos estarão dimensionados corretamente, e que caso algum imprevisto aconteça os sistemas de proteção irão atuar. É isso que buscamos, desenvolvendo projetos de elétricos que possam garantir sua segurança e a confiabilidade.
  • Projetos e Estudos Luminotécnicos
  • Projeto de Instalações Elétricas de Baixa Tensão – NBR 5410
  • Elaboração e atualização de Diagramas elétricos

Projeto de aterramento e SPDA
Resultado de imagem para projetos de para raios
Os sistemas de aterramento são importantes no que diz respeito, principalmente, à seg
urança pessoal em relação a choques elétricos, e nas instalações elétricas de modo em geral, de modo a garantir a segurança na utilização dos equipamentos. É parte fundamental para a elaboração de projetos de elétricos eficazes e seguros
O sistema SPDA são sistemas destinados a proteger estruturas, edificações e pessoas contra os efeitos das descargas atmosféricas. As quedas de raios causam incêndios, danos em equipamentos eletrônicos sensíveis e até perdas humanas. Por isso, a importância de se instalar um SPDA e fazer inspeções periódicas para avaliação de sua eficiência.
Elaboramos projetos de aterramento e SPDA em conformidades com a NR10, NBR’s e leis municipais. Executamos também inspeção e avaliação de sistemas já implantados.
 
     
Projeto de Entrada de Energia

Resultado de imagem para projetos elétricos de entrada de energia
É o projeto do padrão de entrada de energia da edificação (coletiva ou individual). É feito o estudo de consumo por parte do cliente, e a partir daí, os diagramas elétricos, distribuição e localização do “Padrão”.
Todo o processo é feito de acordo com as normas da Eletropaulo/CESP/BANDEIRANTE ENERGIA, visando aprovação de ligação dos funcionários da concessionária, garantindo qualidade e segurança.
  • Especificações de padrões, com a elaboração da relação de carga que normalmente se faz necessária;
  • Solicitação de aumento de carga através do dimensionamento do novo padrão com base nas cargas presentes e futura;
  • Elaboração de projetos de elétricos de padrão de entrada de energia de baixa e média tensão, para unidades residenciais, comerciais e industriais.
 
Desenvolvimento de Engenharia básica, detalhamento de projetos, “As Built’s”, estudos e Analises

Imagem relacionada