Manutenção Preventiva

Sabendo que o desgaste dos equipamentos é inerente ao uso e tempo de vida das instalações, é possível desenvolver um plano de manutenção das instalações elétricas e dos equipamentos de sistema de combate a incêndio específico para cada cliente.
Temos uma equipe com técnicos e engenheiro para avaliar as necessidades de manutenção que serão efetuadas.
A equipe de manutenção é treinada em vários critérios quanto ao tipo de manutenção, procedimentos operacionais dos equipamentos e as normas técnicas vigentes.
Para o cliente, o resultado disso é o Sistema de Segurança em pleno estado de operação, garantindo a segurança e excelente custo benefício.
Devidamente executada, a Manutenção Preventiva deve ser realizada periodicamente, de preferência anualmente.

Manutenção Corretiva

Mesmo a “Manutenção Preventiva” sendo um investimento que proporciona um menor dispêndio a longo prazo, muitas pessoas, empresas e condomínios deixam de fazer por falta de fluxo de caixa instantâneo ou até mesmo por uso inadequado dos sistemas, neste caso disponibilizamo-nos a atuar em reparos e reformas de instalações tanto hidráulicas como elétricas, com ajustes ou acréscimo de novos pontos de instalações elétricas, sistemas de alarme de incêndio ou hidrantes e sprinklers.
Um exemplo, a retirada e instalação de luminárias, trocando as lâmpadas por novas com marcação de emergência ou led´s, acréscimo de dispositivos para iluminação de emergência remoção de antigos equipamentos sem funcionamento e substituindo-os por equipamentos mais modernas ou confortáveis e adequadas a cada tipo de residência, comercio ou indústria.