AVCB

Imagem relacionada
Todas as edificações e áreas de risco por ocasião da construção, reforma, ampliação, regularização ou mudança de ocupação necessitam de aprovação do Corpo de Bombeiros.
Para a concessão e/ou renovação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, realizamos uma vistoria no imóvel elaborando um relatório citando todas as irregularidades constatadas e sugerindo as providências que deverão ser tomadas para a sua devida adequação.
O AVCB é emitido pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, de acordo com o Decreto Estadual 46.076 de 31 de agosto de 2001 e possui um período de validade de acordo com a atividade desenvolvida no imóvel, devendo ser renovado periodicamente. Para evitar multas e interdições impostas pelos diversos órgãos públicos, mantenha sua edificação sempre regularizada.
Existem condições básicas necessárias para empresas obterem o AVCB.
  • Vistoria no local;
  • Analise do Projeto ou Confecção caso seja implantação (1ª vistoria)
  • Implantar medidas de melhoria “Caso seja necessário conforme as IT´s de atualização do Corpo de Bombeiros”.
  • Emissão dos atestados conforme ramo de atividade;
  • Emissão dos laudos conforme ramo de atividade;
  • Treinamento de Brigada de Combate a Incêndio e Emissão do Atestado.
Para que você possa conseguir estar em condições de funcionamento e, somados a todas as outras exigências, você pode contar com a nossa equipe.
Você sabe que poucos se dão conta que em caso de sinistro (incêndio), muitas seguradoras podem recusar o pagamento caso comprovem que o sistema estava inoperante, além disso, mesmo com a recuperação monetária, sua empresa pode levar anos até a reorganização da empresa no mercado.
Para pequenos e grandes investimentos em segurança contra incêndio, consulte a LF e conheça nossas propostas de serviços.
Imagem relacionada